Mútua-BA presente em programação do Crea-BA em Paulo Afonso

A Mútua-BA participou na última quinta-feira (27), da assinatura do convênio de cooperação técnica entre o Crea-BA e a prefeitura de Paulo Afonso. O diretor administrativo, Marcos Dantas, acompanhou o presidente do Crea-BA, Luis Edmundo Campos, na reunião com o prefeito Luiz de Deus. O acordo visa a troca de informações para otimizar a atuação do Crea e da prefeitura, além de projetar a implantação de um escritório de assistência técnica de Engenharia no município do norte baiano.

O diretor da Mútua considera importante participar das ações que são promovidas pelo Crea no interior porque aproxima o Sistema Confea/Crea e Mútua dos profissionais e da sociedade. Além da assinatura do convênio, o diretor participou do 4º Encontro de Engenharias da Unisa e de visita à Inspetoria do Crea-BA na cidade.

Além de diretor administrativo da Mútua-BA, Marcos Dantas é vice-presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, membro da Câmara Técnica de Saneamento Ambiental, bem como participante do GT de elaboração do Plano Municipal de Saneamento do Município de Paulo Afonso-BA.

 

Fonte e fotos: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.