Mútua-BA marca presença em encontros microrregionais

Eventos são preparação para o Congresso Estadual dos Profissionais, que ocorre em Salvador, em 2, 3 e 4 de agosto

O diretor geral da Mútua-BA, Emanuel Alves, esteve na etapa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

A Regional da Bahia acompanha, por meio de seus diretores, algumas etapas preparatórias do Congresso Estadual dos Profissionais (CEP), que ocorrem em cidades onde o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-BA) tem Inspetoria.

Em 16 e 17 de maio, foram realizadas as etapas de Paulo Afonso e Ribeira do Pombal, respectivamente. O diretor administrativo da Mútua, Marcos Dantas, participou dos eventos. “É uma oportunidade de falar um pouco da Mútua e seus benefícios para muitos profissionais, já que os eventos reúnem um número significativo de pessoas e nos permitem alcançar profissionais locais. É preciso lembrar que a Caixa só possui atendimento em Salvador”, destacou Dantas.

O diretor administrativo da Mútua-BA, Marcos Dantas, participou dos encontros em Paulo Afonso e Ribeira do Pombal

Em 23 de maio, o diretor geral da Mútua-BA, Emanuel Alves, participou da etapa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. “É importante estarmos presentes em eventos que reúnam esses profissionais, pois precisamos fortalecer o Sistema e suas entidades. Além disso, é um momento para sabermos o que os colegas esperam da Mútua e colher sugestões que aprimorem o trabalho, uma atenção que deve ser contínua”, reforçou Alves.

CEP Bahia

O CEP é realizado a cada três anos e tem o objetivo de discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação. Os encontros propõe a participação dos profissionais no desenvolvimento nacional e propiciam maior integração com a sociedade e as entidades governamentais.

Na Bahia, serão realizados 27 eventos microrregionais, nas principais cidades do Estado, entre 16 de maio e 25 de julho. O Congresso Estadual dos Profissionais será realizado em Salvador, em 2, 3 e 4 de agosto.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-BA.

Foto: Caixa-BA.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.