Mútua-BA participa de Encontro Estadual do Creajr

Futuros profissionais já inseridos no Sistema Confea/Crea e Mútua

O feriado do último dia 12 de outubro foi comemorado na Bahia com um debate pelos futuros profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. De 12 a 14 de outubro, Salvador sediou o III ENESCjr-BA – Encontro Estadual do CREAjr-BA, cujo tema foi: “O protagonismo jovem na era da inovação”. Foi abordado o papel do jovem no presente e sua importância para um futuro inovador, com soluções para demasiados problemas da sociedade.

Na oportunidade, a Mútua-BA foi representada pelo diretor administrativo Marcos Dantas, que também é professor universitário, responsável pela palestra Inovação e Indústria 4.0, tema bastante em voga atualmente. O diretor participou, ainda, do Diálogo e Café com o Confea/Crea e Mútua, quando foram discutidas as questões inerentes ao Sistema e a inserção do estudante nele.

Para Dantas, o evento foi uma rica troca de experiências com os acadêmicos. “Foi importante a participação nos dois momentos. O primeiro quando tratamos da Inovação e da 4ª revolução industrial, tema que deve circundar a vida, seja na academia ou na atuação do futuro profissional, e, por fim, foi gratificante ver a aceitação da Mútua durante o bate papo com os estudantes e saber que seus diversos benefícios oferecidos aos associados e dependentes são reconhecidos”, declarou o diretor.

A gestão 2018-2020 da Mútua-BA tem valorizado as iniciativas voltadas ao diálogo constante com os estudantes. Desta forma, é possível deixá-los mais próximos e sentindo-se parte do Sistema Confea/Crea e Mútua.

 

Fonte e fotos: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.