Mútua-BA participa da Caravana BIM 2017

Equipe da Caravana, que contou com o diretor financeiro da Mútua-BA, Rubem Mendonça (segundo a partir da esquerda)

O diretor financeiro da Mútua-BA, Rubem Mendonça, participou no dia 11 da primeira parada da Caravana BIM – 2017, que tem objetivo de levar informação sobre a tecnologia BIM (Building Information Modeling ou Modelagem da Informação na Construção) aos quatro cantos do estado da Bahia. O evento, apoiado pelo Crea-BA, vai visitar ainda oito cidades polos da Bahia e reunir profissionais de Engenharia, Arquitetura e Construção, além de estudantes universitários.

Coordenada pela arquiteta Laura Matos, a Caravana BIM-2017 é composta por técnicos especialistas da área, profissionais capacitados para treinamento no uso das ferramentas (softwares) e equipamentos (hardwares). A expectativa é atingir um público de aproximadamente 5.000 pessoas, entre profissionais e estudantes.

O BIM representa uma ferramenta revolucionária para a construção civil, trazendo importantes mudanças tecnológicas para o setor. Desde a utilização de novos métodos de trabalho, até novas posturas de relacionamento entre os profissionais envolvidos (arquitetos, projetistas, consultores, incorporadores e construtores). Vitória da Conquista também já recebeu a Caravana no último dia 13.

Agende-se para as próximas paradas:
Juazeiro – 20.07
Barreiras – 27.07
Ilhéus – 01.08
Itabuna – 02.08
Eunápolis – 03.08
Teixeira de Freitas – 04.08

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.