Mútua-BA oferece bolsa integral para curso sobre gestão de contratos e convênios

Encontro ocorre entre 25 e 27 de setembro, em Salvador

A Mútua-BA, em parceria com a Associação Brasileira dos Engenheiros Civis do estado (Abenc-BA), vai sortear duas bolsas integrais para o curso Gestão de Contratos e Convênios, promovido pela entidade, e que ocorrerá em 25, 26 e 27 de setembro, no Edifício Empresarial Thomé de Souza, em Salvador.

O curso visa promover conhecimentos sobre captação e uso de recursos públicos destinados à execução de obras e serviços de Engenharia. A capacitação será conduzida pela engenheira civil e especialista em captação de recursos, controle e acompanhamento de contratos e convênios de obras públicas Clea Maria Costa e pelo engenheiro Dimas Sousa Gomes, especialista em gestão, controladoria e auditoria de contas públicas e municipais, além de auditor estadual de infraestrutura do Tribunal de Contas da Bahia (TCU/BA).

Para participar do sorteio, é necessário ser associado a Mútua e estar com a anuidade em dia. A inscrição pode ser realizada até o dia 9 de setembro, aqui.

Mais informações sobre o curso devem ser obtidas na ABENC-BA através dos telefones 71 3341-8129 ou 98660-1234 e pelo e-mail info@iquali.com.br.

Fonte: Mútua-BA.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.