Ministra da Agricultura se associa à Mútua-MS

Tereza Cristina é engenheira agrônoma 

A ministra Tereza Cristina assina a ficha de inscrição na Mútua-MS

A mais nova associada da Mútua-MS é a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a engenheira agrônoma Tereza Cristina. A adesão à Caixa de Assistência aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na Sede do órgão que a sul-mato-grossense dirige, em Brasília.

Os diretores da Mútua-MS- eng. agrim. Vânia Abreu de Mello (geral), eng. civil Valter Almeida da Silva (financeiro) e o eng. agr. Angelo Cesar Ajala Ximenes -, e os diretores executivos da Mútua – eng. civil Jorge Silveira (Benefícios), eng. agr. Giucelia Figueiredo (administrativa) e eng. agr. e Seg. do Trab. Cláudio Calheiros (Tecnologia) -, acompanhados de outras lideranças do Sistema, estiveram com a ministra e, além de efetuar sua inscrição, assinalaram a efetiva vontade da Mútua – lado do Sistema – em apoiar e desenvolver projetos conjuntos que levem melhorias para as categorias da área tecnológica e para a sociedade como um todo.

“A Mútua como entidade assistencial, está ao lado dos profissionais e de suas famílias, levando qualidade de vida e segurança, para que possam desempenhar, de forma mais tranquila, suas importantes funções para o país”, enfatizou a diretora geral da Mútua-MS e conterrânea da ministra. “É um grande orgulho e uma emoção muito forte termos a senhora aqui representando o Mato Grosso do Sul e a Engenharia”, concluiu Vânia Abreu.

Diretoria da Mútua-MS

Temas oportunos ligados ao Ministério foram ainda tratados pelas demais lideranças do Sistema, os quais foram prontamente ouvidos por Tereza Cristina. Alguns assuntos a ministra já direcionou sua equipe sobre os andamentos cabíveis e outros ela solicitou que sejam incluídos em uma relação para que, em conjunto, eles possam ser trabalhados.

Estiveram presentes: o vice-presidente do Confea, eng. eletric. Edson Alves Delgado, os presidentes dos Creas do Mato Grosso do Sul, eng. agr. Dirson Freitag, e do Goiás, eng. agr. Francisco Almeida, que também é coordenador do Colégio de Presidentes, o diretor geral da Mútua-SP, eng. agr. Pedro Katayama, o chefe de Gabinete do Confea, eng. agr. Luiz Antônio Rossafa, o presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) e coordenador nacional das Câmaras Especializadas da Agronomia, eng. agr. Kleber Santos, e o gerente de Cobranças da Mútua e ex-presidente do Crea-MS, eng. civil Jary Castro.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.