Mantida a certificação ISO 9001:08 na Mútua

Mary Menezes (quarta a partir da esquerda), durante a auditoria na Mútua-SC, com os colaboradores Karoline Silveira, Ana Katarina Oliveira, Eduardo Zeidemann, Cláudio Rêgo e Aline Bizarro

Mary Menezes (quarta a partir da esquerda), durante a auditoria na Mútua-SC, com os colaboradores Karoline Silveira, Ana Katarina Oliveira, Eduardo Zeidemann, Cláudio Rêgo e Aline Bizarro

Após sua primeira auditoria externa para avaliação da manutenção da certificação ISO 9001:08, a Mútua obteve o aval do órgão certificador, continuando, assim, com o selo de qualidade.

Além da permanência da certificação, a Caixa de Assistência passou pela auditoria sem registrar nenhuma não conformidade, ou seja, todas as amostras analisadas de procedimentos ligados às várias áreas da Mútua não apresentaram inconsistências, seguindo as predefinições adotadas.

Foram realizadas quatro auditorias, uma na Sede da Mútua, nos dias 26 e 27 de julho, e as outras três nas Regionais do Sul – Paraná (28/07), Rio Grande do Sul (01/08) e Santa Catarina (02/08). Conforme relatório da auditora Mary Menezes, da SGS ICS Certificadora, o procedimento de análise da certificação levou em consideração processos, aspectos, impactos, perigos, riscos e objetivos significativos, como é requerido pela norma de referência, a ISO 9001, versão 2008.

A auditoria concluiu que a Mútua possui um sistema de gestão que observa os requisitos estabelecidos pela norma e demonstra a capacidade sistêmica em atender aos requisitos dos produtos e serviços cobertos pelo escopo, bem como a política e os objetivos estabelecidos.

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-SC

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