Inscrições abertas para 2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil

Até 16 de fevereiro, jovens profissionais ou formandos podem inscrever trabalhos de conclusão de curso que apontem soluções para o setor

Com o objetivo de incentivar jovens talentos e dar visibilidade a soluções inovadoras e criativas para o setor da Construção Civil, o Sinduscon Caxias, por meio do Sinduscon Jovem, realiza o 2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 16 de fevereiro na sede da entidade.

É importante salientar que o Prêmio não está restrito a trabalhos desenvolvidos para o Curso de Engenharia Civil, mas para todas as áreas do conhecimento que podem apresentar ideias relacionadas à construção como, por exemplo, reuso da água da chuva, energias renováveis, gestão de resíduos, novas tecnologias relacionadas à prevenção de incêndios e elaboração de PPCI. Projetos relacionados à Segurança no Trabalho e Mercado Imobiliário também são sugeridos como assuntos relevantes e de grande interesse para a cadeia produtiva da construção civil.

 O regulamento completo está disponível no site www.sinduscon-caxias.com.br. Podem participar formandos ou pessoas já que tenham concluído a graduação em 2017.  O Prêmio também é aberto para formandos dos municípios de abrangência do Sinduscon – Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata e São Marcos.

Os três melhores trabalhos serão premiados com troféus, valores em dinheiro e apresentação do trabalho em reunião-almoço do Sinduscon Caxias.

Serviço

2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil

Como se inscrever: pessoalmente na sede do Sinduscon Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, bairro Jardim América – Caxias do Sul). Preencher o formulário do concurso, disponível no site e entregar cópia do trabalho no ato da inscrição.

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda a sexta. Informações:  (54) 3228-5255

 

Fonte: Sabe Caxias

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.