Informações Fórum Mundial da Água

Mútua se prepara para o 8º Fórum Mundial da Água

Já está quase tudo pronto no estande da Mútua na Feira do 8º Fórum Mundial da Água, que será aberta amanhã às 9h.

A Feira e a Vila Cidadã, que acontecem no Estádio Nacional (Mané Garrincha) ficam abertas até às 21h. Inscreva-se e participe! A inscrição é gratuita. https://mci.events/worldwaterforum8/vilaCidada/index.php

Em 14 de março de 2018 às 15:51

Caros Participantes do 8º Fórum

Estamos nos aproximando do 8º Fórum Mundial da Água, que será realizado de 17 a 23 de março de 2018, em Brasília (DF). Já contamos com mais de 7 mil pessoas registradas para participar e outras 5 mil pessoas registradas para visitar os espaços abertos à sociedade. Certamente será um grande encontro.
Essas informações tem por objetivo lhe detalhar alguns aspectos relevantes a respeito do evento para que sua participação seja mais proveitosa.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento estará aberto a partir do domingo, dia 18 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Basta se dirigir ao balcão do credenciamento ou aos totens de autoatendimento.

Horário da Secretaria do Fórum:

  • Dia 18 de março das 8h às 18h.
  • Dia 19 de março das 7h às 18.
  • Dias 20, 21, 22 de março das 8h às 18h
  • Dia 23 de março das 8h às 14h.

Solicitamos que leve o código QR recebido na mensagem de confirmação da inscrição no seu celular!

PAPERLESS

O 8º Fórum Mundial da Água é paperless. Não distribuiremos nenhum tipo de pasta e nem material impresso. Os participantes poderão acompanhar o evento pelo APP.

APP

O APP já está disponível nas lojas com o nome: WWaterForum8.

Recomendamos que baixe, faça já o seu cadastro e já comece a interagir com os demais participantes que também estarão presentes.

A programação do Fórum é constituída de 289 sessões dos processos político, temático, regional, cidadão e sustentabilidade. Confira tudo que vai acontecer e se pré-programe para aproveitar melhor o evento. O APP permite que você marque as atividades que deseja participar e com isso construir a sua própria agenda no 8º Fórum, que será possível enxergar no menu específico.

Muitos dos expositores presentes também trarão conteúdo em seus estandes, recomendamos visita a este menu.

ABERTURAS E INAUGURAÇÕES DO EVENTO

Os locais e horários das aberturas e inaugurações de espaços | eventos do 8º Fórum Mundial da Água são:

  • Dia 17/03, as 09h00 – Inauguração da Vila Cidadã e da Feira | Local: Vila Cidadã, Estádio Mané Garrincha.
  • Dia 18/03, as 16h00 – Inauguração da Expo | Local: EXPO, Estádio Mané Garrincha.
  • Dia 19/03, as 09h00 – Solenidade de Abertura do 8º Fórum Mundial da Água | Local: Auditório Master, Centro de Convenções Ulysses Guimarães

TRANSPORTE

Não haverá transporte entre o aeroporto e os hotéis, mas haverá transporte entre os hotéis e os locais de realização do evento, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e o Estádio Mané Garrincha.

ALIMENTAÇÃO

Para lhes propiciar uma experiência gastronômica, fizemos uma parceria com um evento já tradicional de Brasília, chamado Chefe nos Eixos. Serão várias opções para que possam escolher aquilo que desejam. No ato da inscrição você receberá um cartão pré abastecido com o valor correspondente ao número de dias que selecionou em seu registro.

VILA CIDADÃ

Reserve espaço na sua agenda para visitar a Vila Cidadã, que é o espaço aberto à sociedade. É planejado pelo Processo Cidadão, ocupando uma área de 10.300 m2 e por lá acontecerão diversas atividades de interação, engajamento e conteúdo, a saber:

  • Museu do Amanhã.
  • Espaço Green Nation.
  • Mercado de Soluções.
  • Exibição de Filmes.
  • Arena de Conteúdo.
  • Espaço do GDF.
  • Espaço Kids.

Horário de funcionamento da Vila Cidadã:

  • De 17 a 23 de março, das 9h às 21h.

FESTIVAL GASTRONÔMICO “SABORES DO BRASIL”

Em parceria com a ABRASEL, nos dias de realização do 8º Fórum Mundial da Água os participantes poderão desfrutar de ampla rede de restaurantes de Brasília que os aguardam para servir os pratos especiais que criaram em homenagem ao evento. É o Festival Gastronômico Sabores do Brasil. Os detalhes estarão disponíveis em breve no site e no APP.

MÍDIAS SOCIAIS

O 8º Fórum Mundial da Água está em todas as mídias sociais, FacebookTwitter e no Instagram. Curta as nossas páginas e compartilhe todo conteúdo. No Facebook já temos mais que 57.500 curtidas.

IMPRENSA

Será muito relevante a participação da imprensa no evento, já contamos com mais de 950 jornalistas credenciados e certamente esse número ainda vai aumentar.

SEGURANÇA

O 8º Fórum Mundial da Água contará com a presença de mais que 10 chefes de Estado e 100 ministros de todas as partes do Mundo. Será severo o procedimento de segurança, recomendamos que leve ao evento somente o que lhe for essencial.

Sejam bem-vindos! Faremos tudo aquilo que estiver em nosso alcance para que tenham uma excelente estada em Brasília durante o 8º Fórum Mundial da Água.

 

Fonte: 8º Fórum Mundial da Água

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.