Inauguradas as novas instalações da Mútua-AM


Presidente Paulo Guimarães (ao centro) no momento do descerramento da placa da Regional, com o presidente do Crea-AM, Cláudio Guenka; também no registro fotográfico, Teishin Guenka e Julio Fialkoski 

 

Na presença de diretores executivos, do presidente do Crea-AM, diretores e ex-diretores regionais da Mútua-AM, além de associados e representantes do Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas, a Mútua inaugurou, nessa quarta-feira (27), sua nova sede no estado. As novas instalações, mais amplas e confortáveis, atendem melhor os associados e profissionais do Sistema.

Pela Diretoria Executiva, estiveram presentes o presidente Paulo Guimarães, Jorge Silveira (Benefícios); Julio Fialkoski (administrativo) e Marcelo Morais (Tecnologia). Compareceram os três diretores da Regional (gestão 2015/2017): Teishin Guenka (diretor geral), Amarildo Almeida de Lima (administrativo, reeleito para a nova gestão 2018/2020) e Antonio Joaquim Oliveira (financeiro).

 

Diretores executivos homenagearam os regionais pelo final da gestão 2015/2017

 

Também participaram do evento o presidente do Crea-AM, Claudio Guenka, o vice-presidente do Conselho Regional, José Carlos Coelho de Paiva, o diretor geral da Mútua-AM eleito (gestão 2018/2020), Antônio Estanislau Sanches, e os ex-diretores regionais Wandecy Gomes Campos (conselheiro do Crea), José Afonso da Silva Arias (conselheiro do Crea) e Rafael Lemos Assayag.

 

   
O diretor geral eleito Antônio Sanches (segundo à esquerda), ao lado dos diretores executivos Marcelo Morais, Julio Fialkoski e Jorge Silveira (foto da esquerda); o associado Cláudio Cesario Nunes ao lado dos presidentes Claudio Guenka e Paulo Guimarães (foto da direita)

 

                              
Ex-diretores regionais Afonso Arias e Wandecy Campos (foto da esquerda) e Rafael Assayag com o presidente da Mútua Paulo Guimarães (foto da direita)

 

Associados e conselheiros regionais prestigiam inauguração

Conselheiros regionais e associados da Mútua foram conhecer as novas instalações em sua inauguração. Registraram-se as presenças de Marco Aurélio de Mendonça (o 5° mutualista mais antigo do estado – associado desde 04/05/98), Carlos Alonso Alencar Queiroz (o 6° mutualista mais antigo da Regional, associado desde 20/10/98), Alisson Vicente de Araujo Leão, Claudio Cesário Nunes, Higor Leonardo de Lima, Luíz Carlos Barros de Carvalho e Wenceslau Abtibol, entre outros.

A inauguração foi acompanhada pelas colaboradoras da Regional, Elizabeth Maciel de Souza (supervisora, à direita) e Andréa Rodrigues Góes

 

Fonte: Gecom/Mútua – com informações e fotos da Mútua-AM

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.