Inaugurada nova Inspetoria do Crea-PR na Sede da Mútua

Lideranças do Sistema durante a inauguração da Inspetoria: Julio Fialkoski, Paulo Guimarães, Joel Krüger, Ricardo Rocha, Julio Russi, Harlon Ferreira e Luiz Caron

Cerca de três mil profissionais das mediações do bairro curitibano Vila Guaíra serão beneficiados com a nova unidade de atendimento do Conselho Regional de Engenharia e de Agronomia do Paraná (Crea-PR). Estando disponíveis no local todos os serviços prestados pelo Conselho, representantes das empresas do setor e a sociedade em geral também poderão usufruir das facilidades do atendimento descentralizado.

A 36ª Inspetoria do Crea funcionará nas dependências da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, localizada à Avenida Presidente Kennedy, 3115 – Loja 01 Térreo – Bairro Vila Guaíra. Além das Inspetorias, o conselho ainda possui dois postos de atendimento.

Nesta segunda-feira (6) aconteceu a inauguração do espaço na Mútua, com as presenças dos presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil Joel Krüger, do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha, da Mútua, engenheiro civil Paulo Guimarães, além do diretor administrativo da Mútua, engenheiro civil, mecânico e de Seg. do Trab. Julio Fialkoski, e dos diretores regionais da Mútua-PR engenheiro civil Julio Russi (diretor geral), engenheiro mecânico Harlon Ferreira (financeiro) e engenheiro químico Luiz Caron (administrativo).

Uma demanda recorrente dos profissionais, a instalação de uma Inspetoria do Crea-PR na região será extremamente positiva para todos, explica o diretor geral da Mútua, Julio Russi. “Os profissionais e todos que buscam atendimento em Curitiba, nesta localidade, não precisarão mais se deslocar ao centro da cidade. Somado a isso, a Mútua-PR também será beneficiada com a agregação dos serviços do Crea em suas instalações, pois isso fará com que aumente consideravelmente o fluxo de profissionais no local, o que pode refletir no aumento do número de associados”, sinaliza. A previsão é de que a unidade faça, em média, 150 atendimentos diários.

Paulo Guimarães parabenizou o Crea e Mútua-PR pela iniciativa. “A sincronia e os esforços conjuntos entre as instituições do Sistema para a execução de projetos de melhorias, refletem não só em avanços para as partes envolvidas, mas, principalmente, entregam benefícios aos profissionais e à sociedade, que são o foco do nosso trabalho no Sistema”, ponderou.

Apesar de a inauguração ter ocorrido nesta segunda, o total funcionamento da nova unidade do Crea somente se dará a partir do dia 05/09. Até lá, tudo estará sendo preparado para receber o público que, até dezembro deste ano, contará com o atendimento de dois servidores do Crea. A previsão é de que esse quadro seja consideravelmente ampliado, podendo chegar a 12 servidores na Inspetoria. O prédio da Mútua-PR conta com toda estrutura e acessibilidade para a prestação de um atendimento adequado e confortável.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PR

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.