II Feira do Conhecimento tem participação da Mútua-ES

A II Semana Feira do Conhecimento, realizada no período de 30 de agosto a 1º de setembro, em Venda Nova do Imigrante, interior do Espírito Santo, foi um sucesso de público. O evento envolveu nove municípios da região com a apresentação de diversos nichos do conhecimento, como a Robótica, Engenharia, Agronomia, Física, Química, Matemática, entre outros. Ao todo foram 50 estandes, 23 escolas e 14 instituições envolvidas, além de 62 projetos científicos inscritos.

A Mutua-ES, uma das apoiadoras do evento juntamente com o Crea-ES, esteve representada pelos diretores regionais Leila Issa Vilaça (geral), Portugal Sampaio Salles (administrativo), e pela colaboradora Mirelly M. Ferrari. O projeto visou atender a um dos objetivos da atual gestão da Caixa ES: promover a interiorização da Instituição e a capacitação através de eventos e palestras de interesse de todas as modalidades profissionais.

Estande da Mútua ofereceu atendimento aos profissionais participantes do evento

Para tanto, além do apoio e do estande para atendimento aos profissionais da área tecnológica e participantes do evento, o Crea-ES e a Regional da Caixa de Assistência ofereceram uma série de cursos, palestras e visitas técnicas aos inscritos, tudo de forma gratuita.

Na quinta-feira (30), o eng. civil Ronaldo Patriota ministrou a palestra “Como alavancar sua vida profissional”. A Mútua-ES ofereceu cortesias para a palestra aos mutualistas que estão em dia com suas anuidades junto ao Crea-ES e a Mútua. Os associados puderam participar, ainda, do curso “Educação Financeira”, ministrado também por Patriota, na sexta-feira (31). Para este painel foram reservadas 40 vagas para os mutualistas adimplentes junto à Mútua e ao Crea-ES.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-ES

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.