Garante Saúde: “Para muitos é apenas um benefício; para nós, a chance de concretizar um sonho”, declara associado de MG

Fabrício, sua esposa Bruna e os gêmeos Pedro e Miguel: “Foto desse momento único para dividir minha alegria com todos”

O sonho de qualquer jovem casal de ter filhos, para Fabrício Tinôco Fróis e sua esposa Bruna Lopes de Souza Tinoco Frois, chegou de forma especial. Os gêmeos Pedro e Miguel, tão aguardados e amados, nasceram no dia 22 de maio deste ano, após tratamento de fertilização in vittro, custeado por meio do benefício da Mútua “Garante Saúde”.

“Após anos de tentativa de engravidar, havíamos descoberto que tínhamos um problema e que a única forma de conseguirmos engravidar seria via fertilização in vittro. Porém, não tínhamos recursos financeiros para custear este dispendioso tratamento e a Mútua, mais uma vez, nos concedeu o auxílio que possibilitou o tratamento”, conta Fróis.

Logo na primeira tentativa, o tratamento se mostrou eficaz, conta ele, que se associou à Mútua-MG em 2010. “Engravidamos de gêmeos e eles nasceram no dia 22/05, mudando nossas vidas para sempre. Pedro e Miguel são a nossa maior conquista, pois hoje temos uma família e a Mútua foi peça fundamental para conquistarmos esse sonho”, reconhece.

Engenheiro de Controle de Automação, Fróis ainda relata que conheceu a Mútua quando estudante, participando das atividades do CreaJr. “A Mútua nos apoiou em diversas iniciativas estudantis. Já naquela época tinha a admiração pelo trabalho e pelas pessoas que fazem parte da Mútua”, lembra.

Assim que se formou engenheiro, se tornou mutualista. “Desde então, me foram concedidos benefícios sempre que solicitei, de forma que a Mútua participou dos momentos mais importantes e decisivos da minha vida”, relata, ao citar que a compra de seu primeiro carro e, posteriormente, de um outro veículo, foram efetivadas por meio de benefício da Mútua.

Mesmo também qualificando como um sonho realizado a compra de seu primeiro carro, o associado da Mútua-MG é enfático ao afirmar que de todos os suportes que teve da Mútua, o mais importante, sem comparação, foi o benefício Saúde. “Para muitos é apenas um benefício; para nós, a chance de concretizar um sonho”.

Por fim, Fróis disse ser importante externar e tornar público seu agradecimento e admiração pelo trabalho da Mútua. “Muito obrigado, de todo o coração. Vocês fizeram a diferença em nossas vidas. Agradeço à Mútua, especialmente a vocês [colaboradores], que fazem a Mútua acontecer diariamente!

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Arquivo pessoal

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.