Feira multisetorial em Três Passos integra a agenda de divulgação da Mútua-RS

Evento reuniu os setores da indústria, comércio, serviços e agropecuária

No dia 1º, o diretor geral da Mútua-RS, geólogo e eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma, esteve em visita ao espaço da Associação dos Profissionais de Engenharia da Região do Celeiro (APERC) e do Crea-RS na Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (Feicap). Palma aproveitou o local para receber os profissionais da região e apresentar os benefícios da Caixa de Assistência.

A Feira aconteceu entre os dias 30 de abril a 5 de maio, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzerem, em Três Passos (RS), e proporcionou aos visitantes, expositores e patrocinadores oportunidades de novos negócios, de lazer, cultura, entretenimento e acesso a novas tecnologias.

Em cinco pavilhões foram montados estandes da indústria, comércio, serviços, artesanato, agricultura familiar e pecuária, além da área externa com setor especializado em agronegócios e máquinas agrícolas.

Ainda na programação, a Feicap recebeu apresentações de movimentos culturais diversos, relacionados à música, teatro, dança, exposições, palestras, oficinas, fomentando, também, o conhecimento e propiciando o lazer, a troca de experiências e a integração.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.