Ex-presidente da Mútua realiza palestra na Mútua-RN

Buscando iniciar o mandato já garantindo melhorias e o fortalecimento da Mútua-RN para seus associados, os diretores regionais eng. agr. Mario Varela Amorim (geral), eng. agr. José Edgar Gomes Júnior (financeiro) e o eng. de Produção Almir Mariano de Souza Junior realizaram, no último dia 19, a 2ª Reunião Ordinária da Mútua-RN. A Reunião contou com a participação do ex-presidente da Mútua, eng. civil Anjelo da Costa Neto, que apresentou aos presentes o painel “Mútua – Uma Instituição em Permanente Construção”.

A palestra foi conduzida em forma de debate, com troca de ideias, experiências e opiniões, no intuito de compartilhar vivências e debater os melhores caminhos para o fortalecimento da Caixa de Assistência em âmbito regional e nacional, rumo à construção da Mútua Ideal.

Ainda durante o encontro foi apresentado o plano de metas da Caixa RN para o exercício de 2018. Também foram discutidas a política de apoio a eventos, a reestruturação do teto de benefícios reembolsáveis, bem como do Rating Mútua (análise de crédito) e a definição de dias e horários para assinaturas de contratos e pagamentos da Regional. Foram assinados, ainda, alguns convênios com empresas parceiras, que irão garantir descontos e benefícios aos associados no estado.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.