Ex-diretor da Mútua é empossado como presidente do Crea-PI

Os novos diretores da Caixa também foram ratificados em seus cargos

Joel Krüger, Ulisses Filho e Paulo Guimarães

Na última sexta-feira (2), em solenidade realizada no Salão Opala do Bristol Gran Hotel Arrey, na capital piauiense, o eng. agr. Raimundo Ulisses de Oliveira Filho – diretor geral da Mútua-PI na gestão passada (2015-2017), foi empossado no cargo de presidente do Crea do estado. Ainda na ocasião, tomaram posse os diretores e inspetores do Crea.

Também eleitos para o mandato de 2018-2020, o eng. civil Manoel Coêlho Soares Filho, o eng. civil e Seg. Trab. Francisco de Assis Carvalho e o eng. civil, agrim. e Seg. Trab. Walterwilson Carvalho Leite tomaram posse em seus respectivos cargos de diretor geral, diretor financeiro e diretor administrativo da Mútua-PI. A assinatura dos Termos de Posse da Diretoria Regional da Mútua ocorreu na Sede do Crea-PI.

O presidente do Crea empossou os diretores da Mútua-PI: . Walterwilson Leite, Manoel Filho e Francisco Carvalho

Presentes ao evento, os diretores executivos da Mútua eng. civil Paulo Guimarães (presidente) e eng. civil Marcelo Morais (diretor de Tecnologia) – este segundo natural do Piauí, já tendo sido, também, presidente do Crea – parabenizaram os profissionais pela investidura nos cargos honoríficos e pela dedicação ao Sistema Confea/Crea e Mútua. Os dois ainda reforçaram o apoio da Mútua Nacional aos Creas e às Regionais da Caixa de Assistência. Também participou da solenidade, o presidente do Confea, eng. Civil Joel Krüger.

Profissionais e autoridades do estado acompanharam a transição da gestão do Crea

 

Dispositivo de honra

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Crea e Mútua-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.