Eventos no PI marcam o Jubileu de Rubi da Mútua

Homenageados no Jubileu de Rubi da Mútua

Com uma programação que incluiu o Lançamento do Núcleo de Atendimento ao Profissional (NAP), palestras e homenagens, a Mútua-PI comemorou os 40 anos da Mútua nessa segunda-feira (12).

Os cinco diretores executivos da Mútua prestigiaram as solenidades e foram agraciados com uma homenagem pelos esforços e a colaboração pelo desenvolvimento da Regional da Mútua no Piauí. Os diretores, eng. civil Paulo Guimarães (presidente), eng. civil Jorge Silveira (Benefícios), eng. civil Gerson Taguatinga (financeiro), eng. civil, mec. e Seg. Trab. Julio Fialkoski (administrativo) e eng. civil Marcelo Morais (Tecnologia) receberam placas alusivas ao Jubileu de Rubi da Mútua.

Também receberam a homenagem o presidente do Crea-PI, eng. civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, o ex-presidente do Crea-PI e do Confea, Celso Cunha, o ex-presidente do Crea-PI, José Borges Araújo e ex-diretores e ex-diretoras da Mútua-PI.

Os diretores da Regional no estado, eng. agr. Raimundo Ulisses de Oliveira Filho (diretor geral), eng. agrim., civil e Seg. do Trab. Lúcio Vieira de Brito (diretor financeiro) e eng. agrim., civil e Seg. do Trab. Walterwilson Carvalho Leite, ainda conduziram outras atividades em comemoração à data emblemática para a Mútua. Foi lançada a campanha Sócio 1K, em referência ao número de associados da Caixa, que em breve deve chegar à marca de 1000 sócios, além da inauguração do Núcleo de Apoio ao Profissional (NAP).

Diretores da Mútua e o presidente do Crea: lançamento do NAP

Segundo Raimundo Ulisses Filho, o objetivo é disponibilizar aos profissionais um ambiente com múltiplos benefícios: “O NAP é composto por um auditório para capacitação, que pode receber minicursos, palestras ou cursos de pós-graduação, e a Sala de Acolhimento ao profissional, espaço em que entidades e engenheiros possam realizar reuniões”.

“Estar aqui em Teresina, em um momento como esse, é uma honra. A Mútua-PI está de parabéns, pois, de fato, temos aqui uma forma de acolher melhor o profissional, o que fortalece ainda mais a Mútua como braço social e assistencial do Sistema, no seu trabalho de levar benefícios aos profissionais”, destacou o presidente da Mútua. Paulo Guimarães ainda falou sobre a época em que ele e o diretor geral da Mútua-PI, Ulisses Filho, eram conselheiros federais, e participaram dos trabalhos de instalação das Regionais da Mútua nos estados, ação referendada no Congresso Nacional de Profissionais (CNP) de Natal (RN).

Compôs, ainda, a programação especial do evento de 40 anos da Mútua no PI uma palestra sobre Energia Renovável, fazendo um link com o benefício que a Mútua oferece para os associados que desejarem investir em placas de energia solar.

Paulo Guimarães sobre o NAP: uma forma de acolher melhor o profissional

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PI

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.