Evento do Jubileu de Rubi da Mútua em RN tem presença maciça de profissionais e autoridades

Homenageados e convidados do evento

Regionais da Mútua de diversos estados têm promovido eventos locais em comemoração ao Jubileu de Rubi da Mútua – 40 anos. No último dia 25, a data foi lembrada com evento na capital potiguar, no Parque da Cidade de Natal. Os diretores regionais da Caixa RN, Elequicina Maria dos Santos (diretora geral), José Edgar Gomes Júnior (diretor financeiro) e Jerônimo Andrade (diretor financeiro) receberam na solenidade mais de 120 profissionais, além do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o presidente da Câmara de Vereadores, Sueldo Medeiros, a promotora Rebeca Monte, o diretor executivo da Mútua, Jorge Silveira (Benefícios) e o presidente do Crea-RN, Modesto Ferreira.

Elequicina dos Santos, Jorge Silveira e Jerônimo Andrade

Como forma de reconhecimento aos esforços despendidos para a construção, consolidação e desenvolvimento da Mútua, foram prestadas homenagens a importantes profissionais que marcaram a história da Caixa de Assistência, entre eles o ex-presidente da Mútua, Anjelo da Costa, e o ex-conselheiro federal, Mário Varela Amorim.

O evento ainda congregou programação de palestras, com o debate de quatro temas: Acessibilidade e a lei brasileira de inclusão (Rebeca Monte); Tecnologias para inclusão social de pessoas com deficiência (Sérgio Maymone, diretor-presidente do Instituto Hands Free); A importância da Previdência Complementar – TecnoPrev (Rodrigo Castilho, gerente de Previdência da Mútua); e Educação Financeira – como gerir suas finanças (Ronaldo Patriota, coach em educação financeira).

Na mídia: Jubileu de Rubi foi destaque em TV local

 A solenidade ainda chamou a atenção da mídia de Natal. A TV Tropical, afiliada da Record, falou dos 40 anos da Mútua, destacando, além do evento, a parceria com o Instituto Hands Free de Tecnologias Assistivas, que atende pessoas com deficiência.

 

Veja aqui a matéria completa no canal da TV Tropical no YouTube

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RN  e imagem da internet

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.