Evento discute a nova sociedade tecnológica 

Patrocinado pela Mútua, encontro acadêmico acontece em Teresina (PI), até o próximo sábado, 25 

Foi aberto nesta quarta-feira (22), o X Encontro Estadual de Engenharia e Agronomia do Piauí, que ocorre até o sábado (25) no Centro Universitário Uninovafapi, em Teresina (PI).

O evento traz como tema a “Sociedade 5.0 – Produtiva, Criativa e Conectada” e pretende atualizar os estudantes da área sobre como a engenharia brasileira pode trabalhar em prol de uma nova visão que busca colocar o ser humano no centro da inovação e da transformação tecnológica, uma proposta surgida no Japão. O evento foi patrocinado pela Mútua.

A abertura do Encontro foi feita pelo mestre em Engenharia de Produção e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Juliano Heinzelmann Reinert, professor da Católica de Santa Catarina.

O evento conta com palestras, minicursos, visitas técnicas, apresentações de artigos científicos, painéis e debates que proporcionam a oportunidade de ampliar conhecimentos, além de incrementar e socializar novas ideias – em temas e debates sobre a relação entre a ação da engenharia e o futuro de uma sociedade conectada.

Estudantes do Crea Jr. participaram do Encontro

Os minicursos serão ministrados em salas ou laboratórios disponibilizados pela faculdade.

Mais informações podem ser vistas aqui.

Fonte: Gecom Mútua.

Fotos: Caixa-PI.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.