Encontro Pernambucano de Empresários Jr. tem co-realização da Mútua

O município pernambucano de Gravatá esteve movimentado nos dias 1º a 4 de junho. A cidade foi palco do Encontro de Empresas Juniores de Pernambuco (EPEEJ), evento que ocorre uma vez por ano e reúne cerca de 300 universitários de todo o país. Realizada pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco, a edição de 2017 do evento contou com a co-realização do Crea e da Mútua de Pernambuco.

Participaram dos quatro dias de evento lideranças empreendedoras de todo o estado, que acompanharam a programação formada por workshops, cursos, palestras, apresentação de casos de sucesso, grupos de discussões, painéis e reuniões com participação de diversas empresas juniores do país.

Diretor-geral da Mútua-PE com os representantes do CreaJr

Os participantes tiveram a oportunidade, ainda, de conhecer um pouco mais sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua e o programa CreaJr PE. O objetivo do programa é aproximar da realidade profissional os estudantes dos cursos de graduação e de nível técnico das profissões vinculadas ao Sistema. Através da equipe do CreaJr presente no evento os participantes puderam conhecer o funcionamento e as particularidades do Sistema profissional ao qual os profissionais da área tecnológica estarão vinculados profissionalmente.

A Mútua também marcou presença, prestando atendimento e apresentando aos participantes do evento o funcionamento da Caixa de Assistência, seus benefícios, convênios e serviços. Participaram do EPEEJ o diretor-geral da Mútua-PE, Augusto José Nogueira, e a colaboradora da Caixa-PE, Rousane Soares Coelho.

O diretor-geral da Mútua-PE e a colaboradora Rousane Coelho em espaço da Caixa no evento

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PE

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.