Embasa, na Bahia, reabre concurso com 79 vagas para técnicos em edificações e engenheiros civis

As inscrições para o concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foram reabertas nesta segunda-feira (22). A retificação excluiu a prova de aptidão física para os cargos de agente operacional e operador de processos de água e esgoto.

Para o setor da construção civil, o processo seletivo dispõe de 79 vagas, sendo 48 vagas para técnico em edificações e 31 para engenheiros civis em todo estado da Bahia. A remuneração é de R$ 2.564,52 e R$ 6.793,31, respectivamente.

As vagas para os técnicos em edificações são para o cargo de Técnico Operacional, cuja carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Os postos estão disponíveis na região Metropolitana de Salvador (30 oportunidades) e nas cidades de Camaçari (2), Candeias (4), Dias D’Ávila (1), Lauro de Freitas (2), Santo Amaro (1), São Francisco do Conde (1), Saubara (1), Serrinha (1), Paulo Afonso (1), Senhor do Bonfim (1), Itabuna (1), Itamaraju (1) e Jequié (1).

O profissional será responsável por fiscalizar obras e serviços operacionais, auxiliar na elaboração de viabilidades e projetos, avaliar a qualidade dos materiais adquiridos e atualizar o cadastro técnico e comercial de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, elaborar desenhos topográficos, arquitetônicos de engenharia e para área de desapropriação (detalhamentos de instalações hidros sanitárias, elétricas, mecânicas e mapas geográficos).

Já as oportunidades para engenheiro civil ou produção civil, com carga horária de 40 horas semanais, são localizadas na região Metropolitana de Salvador (25), Barreiras (1), Candeias (1), Camaçari (1), Irecê (2), Senhor do Bonfim (1). As atividades que deverão ser realizadas são a de planejar, elaborar, executar, fiscalizar e coordenar projetos, obras, serviços de engenharia e supervisionar a operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário e avaliar os bens imóveis a serem indenizados e/ ou desapropriados pela Embasa, entre outras atividades.

As inscrições vão até o dia 12 de julho – quem já tinha se inscrito não precisa fazer um novo cadastro. A prova será aplicada no dia 09 de julho nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista. O concurso terá prazo de validade de seis meses, a partir da data de homologação do resultado final. Confira mais detalhes e informações.

Fonte: http://techne.pini.com.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.