Em Santa Cruz do Sul, Mútua participa de treinamento de ART do Crea-RS

O correto preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) tem sido o objetivo dos treinamentos que estão sendo oferecidos pelo CREA-RS para os profissionais. Já foram realizados cinco treinamentos nas cidades de Porto Alegre, São Borja, Tramandaí, Caxias do Sul e Passo Fundo. Os próximos, já agendados, serão nas cidades de Caxias do Sul (2ª turma), Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Canoas, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Pelotas, Alegrete, Bagé e Lajeado.

A Mútua-RS, que marcou presença na primeira turma do treinamento realizado em Caxias do Sul, também participou da programação do curso em Santa Cruz realizado no dia 5 de julho. Palestra institucional da Mútua foi apresentada pelo colaborador Andrey Capellari na abertura do evento, para um público de 60 participantes, dentre estudantes e profissionais do sistema, no auditório do Sindicato dos Contabilistas de Santa Cruz do Sul, próximo a Inspetoria do Crea-RS.

O treinamento foi ministrado pelo eng. Minas Sandro Schneider, gerente de Registro e ART do CREA-RS, e abordou, de maneira prática, temas como a origem da ART, o preenchimento de ARTs de prestação de serviços, execução de obra de edificação, múltipla mensal, ARTs de substituição, de aditivos e de consórcio de empresas. Após a palestra foram distribuídos materiais de divulgação da Mútua, além da realização de atendimento e sorteios.

Ainda no dia 5, no período da tarde que antecedeu o treinamento, Andrey esteve na Inspetoria do Crea-RS prestando atendimento aos profissionais e associados da Mútua, tendo sido muito bem recepcionado pela equipe de funcionários da Inspetoria que colaborou com a divulgação e distribuição dos materiais da Caixa de Assistência.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-RS

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.