Em MG, diretores da Mútua discutem projetos de capacitação

egistro da reunião com o presidente do TCE-MG, Sebastião Helvécio

egistro da reunião com o presidente do TCE-MG, Sebastião Helvécio

Os diretores executivos da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (presidente) e o eng. civil Marcelo Morais (Tecnologia), estiveram, nos dias 24 e 25, cumprindo agenda de reuniões em Minas Gerais. Acompanhados do diretor-geral da Caixa-MG, eng. civil Maurício Fernandes da Costa, do presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), Raul Otávio da Silva Pereira, e dos diretores do Senge-MG, Alírio Mendes Júnior e João José Magalhães Soares, realizaram reuniões de tratativas para implantação de programas de capacitação no estado.

Encontro com o diretor da Fundação José Pinheiro

Encontro com o diretor da Fundação José Pinheiro

Assessorada pelos colaboradores da Universidade Corporativa do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Unisenge), Milena Soeiro e Rodrigo Carvalho, a comitiva reuniu-se com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Sebastião Helvécio, e com a diretora da Escola do TCE-MG, Natália Araújo. O grupo esteve, ainda, com o diretor da Fundação João Pinheiro, Leonardo Barbosa, além de reunir-se com um grupo de professores da mesma Instituição.

O esforço faz parte da nova meta da Diretoria Executiva da Mútua de fortalecer os programas educacionais, de qualificação e capacitação profissional a fim de proporcionar a seus associados desenvolvimento e aprimoramento profissional e colocações no mercado de trabalho.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.