Em Campos do Jordão, Mútua acompanha Colégio Estadual de Inspetores e Seminário Estadual de Fiscalização

  Nos dias 23 a 25 de junho, o Centro de Eventos André Franco Montoro, em Campos do Jordão (SP), recebeu diversas lideranças e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua para a realização do Colégio Estadual de Inspetores (23) e do XVI Seminário Estadual de Fiscalização – Sefisc (24 e 25). A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, representada pelo presidente Paulo de Queiroz Guimarães, marcou presença nos eventos.

No dia 24, Guimarães compôs a mesa solene de abertura das atividades do Sefisc, que contou com a presença de cerca de 2 mil profissionais. Além de palestras, debates e visita técnica, a programação contou com reunião do Colégio de Entidades Regionais (CDER). A Mútua, em parceria com o Confea, esteve durante os três dias de evento com estande onde os participantes puderam receber atendimento e conhecer um pouco mais sobre os benefícios, convênios e serviços oferecidos pela Instituição.

No espaço, os participantes do evento foram convidados a conhecer o Plano de Previdência privada da Mútua, o Tecnoprev. Instituído pela Mútua e administrado pela BB Previdência – considerada por três anos consecutivos a melhor gestora de planos de previdência privada do Brasil – o Tecnoprev conta com as melhores taxas do mercado, e sua rentabilidade está à frente até mesmo do índice da poupança. Os visitantes foram conclamados, ainda, a prestigiar a 74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada de 08 a 11 de agosto em Belém (PA).

Fonte: Gecom/ Mútua com informações do Confea

Fotos: Confea

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.