Eleições em cinco estados e no Confea renovam plenário

Mandatos vão de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021

Representantes de cinco estados foram eleitos, em 9 de novembro, para o Plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) – para o mandato 2019-2021. Três dias depois foi a vez de eleger os representantes dos cursos de Agronomia.

No Rio Grande do Norte, modalidade Elétrica, foram eleitos Modesto Ferreira dos Santos Filho (titular) e Railton Costa Salústio (suplente). Em São Paulo, modalidade Civil, os eleitos foram Carlos Eduardo de Vilhena Paiva (titular) e Carlos Eduardo de Souza (suplente). Em Pernambuco, na modalidade Industrial, foram eleitos o geólogo Waldir Duarte Costa Filho (titular) e o engenheiro mecânico Ernando Alves de Carvalho Filho (suplente). No Espírito Santo, os engenheiros mecânicos Carlos de Laet Simões Oliveira (titular) e Virgínio Augusto do Nascimento (suplente) também representarão a modalidade Industrial. Já os engenheiros agrônomos Aníbal Margon (titular) e José Augusto Toledo (suplente) foram eleitos pela modalidade, em Goiás.

No dia 12 foi a vez de eleger Luiz Lucchesi, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), do setor de Ciências Agrárias, para a cadeira de titular das Instituições de Ensino Superior de Agronomia, no Plenário do Confea. Seu suplente é Adriel Ferreira da Fonseca.

Os mandatos vão de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021. Todos os resultados serão homologados nas próximas sessões plenárias, marcadas para os dias 28 e 29 de novembro.

Fonte: Confea.

Foto: Confea.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.