Divulgação de atividades e benefícios aumenta associados no Paraná

Em 2018, a Regional do estado recebeu 1280 novos sócios. Foram 91 novos inscritos só nos últimos 15 dias

A equipe da Caixa PR (da esquerda para a direita): o supervisor Martim Cabrera dos Santos, a técnica Kéllen Andrade Lins, a estagiária Paula Dafre Perfeito, a técnica Claudia Ramos Fogaça, o diretor geral Julio Cesar Vercesi Russi, a analista Denise Cristina Magalhães, o diretor administrativo Luiz Eduardo Caron, o técnico Octavio Schuartz Junior e o diretor financeiro Harlon Luna Ferreira 

A Mútua-PR recebeu 91 novos sócios nos últimos 15 dias. A marca, inédita, é resultado de um trabalho intenso de divulgação das atividades e benefícios da Mútua, realizado pela Diretoria Regional, e que vem rendendo frutos desde o ano passado. Em 2018, a Regional teve 1280 novas inscrições.

“Além da divulgação no site e nas redes sociais da Instituição, dedicamos atenção especial às associações profissionais”, explica o diretor geral da Mútua-PR, Julio Cesar Vercesi Russi.

Ele diz que nas visitas às empresas e entidades de classe do estado é possível mostrar para que serve a Caixa de Assistência e quais benefícios estão disponíveis. “Além, claro, de estabelecer contato direto com as pessoas durante as apresentações e criar um ambiente de empatia e confiança”, justifica.

Russi conta que o resultado foi tão surpreendente que superou a meta, nos 12 meses, em quase 300%. O objetivo era alcançar 360 novos profissionais, mas a marca superou 1,2 mil. Se o crescimento se mantiver na mesma proporção atual, até maio, alcançará a marca de 500 novos inscritos, em 2019.

Outro dado importante envolve a concessão de benefícios: no período, o crescimento foi de aproximadamente 20%. “Com a crise econômica inibindo os gastos por parte da população, o aumento de concessões representa um grande apoio aos profissionais”, diz o diretor geral.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-PR.

Foto: Caixa-PR.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.