Direx da Mútua acompanha Sessão Plenária do Confea

Diretores da Mútua no Plenário do Confea: ao centro o presidente, Paulo Guimarães; à direita Jorge Silveira, diretor de Benefícios; e Marcelo Morais, diretor de Tecnologia, à esquerda

A Diretoria Executiva da Mútua (Direx) acompanha, desde segunda-feira (20), a 1445ª Sessão Plenária do Confea, cuja pauta é integrada por processos das Comissões permanentes e temporárias da Casa e outros assuntos da área tecnológica e do Sistema. A reunião será encerrada ao final da tarde desta quarta-feira.

Cássio Cunha Lima falou aos conselheiros federais na manhã desta quarta-feira (22)

O vice-presidente do Senado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), participou dos trabalhos do Plenário na manhã de hoje e falou sobre seu Projeto de Emenda à Constituição (PEC) nº 14/2015, que permite que engenheiros e arquitetos acumulem dois cargos públicos. “Essa proposta visa otimizar a mão de obra de engenheiros e arquitetos, atendendo à demanda dos municípios que carecem do apoio técnico desses profissionais”, ponderou. O parlamentar ainda solicitou o apoio das lideranças do Sistema para mobilização junto aos demais senadores pela aprovação do projeto.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.