A Diretoria Executiva

A Mútua é administrada por uma Diretoria Executiva composta por cinco membros, sendo três indicados pelo Plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e dois pelos Conselhos Regionais de Engenharia  e Agronomia (Creas). Todos devem ser associados contribuintes da Mútua. O mandato é de três anos, podendo haver uma recondução.

Mandato

25 de agosto de 2015 a 24 de agosto de 2018.

Paulo Roberto de Queiroz Guimarães

DIRETOR-PRESIDENTE
Formação: Engenheiro Civil

Jorge Roberto Silveira

DIRETOR DE BENEFÍCIOS
Formação: Engenheiro Civil

Gerson de Almeida Taguatinga

DIRETOR FINANCEIRO
Formação: Engenheiro Civil

Júlio Fialkosky

DIRETOR ADMINISTRATIVO
Formação: Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Segurança do Trabalho

Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais

DIRETOR DE TECNOLOGIA
Formação: Engenheiro Civil
Compartilhe essa postagem: