A Diretoria Executiva

A Mútua é administrada por uma Diretoria Executiva composta por cinco membros, sendo três indicados pelo Plenário do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) e dois pelos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Creas). Todos devem ser associados à Mútua. O mandato é de três anos, podendo haver uma recondução.

Mandato

25 de agosto de 2015 a 24 de agosto de 2018.

É a seguinte a Diretoria Executiva da Mútua:

Paulo Roberto de Queiroz Guimarães
Diretor-Presidente
Formação: Engenheiro Civil

Jorge Roberto Silveira
Diretor de Benefícios
Formação: Engenheiro Civil
Gerson de Almeida Taguatinga
Diretor Financeiro
Formação: Engenheiro Civil

Júlio Fialkoski
Diretor Administrativo (LICENCIADO)
Formação: Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Segurança do Trabalho
Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais
Diretor de Tecnologia
Formação: Engenheiro Civil