Diretoria da Mútua-PA reúne-se com gerente do Banco do Brasil

Constantemente, a Mútua e suas Regionais dedicam esforços na negociação com as instituições bancárias para melhorias nos procedimentos utilizados nas rotinas financeiras e, principalmente, no que diz respeito à redução das tarifas bancárias cobradas, sempre com vistas a gerar economia para a Caixa de Assistência.
A Mútua-PA, por exemplo, recebeu no último dia 1º o gerente do Banco do Brasil, Edward James Nobre do Nascimento, para uma reunião com a Diretoria da Instituição. Ana Maria Pereira de Faria, diretora geral, Daniel de Oliveira Sobrinho, diretor financeiro, e Gilmário Drago, diretor administrativo, trataram com o gerente do BB sobre as mudanças ocorridas no Sistema Financeiro, instituídas pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), acerca da nova plataforma de boletos de pagamento com cobrança registrada.
Edward informou à Mútua-PA sobre as flexibilizações de taxas que vem sendo praticadas nas contas que hoje se encontram sob registro e os procedimentos que levarão ao mesmo procedimento de boletos antigos, ainda sem registro. Também participou da reunião a supervisora da Regional da Mútua, Helen Costa.

 

Fonte e foto: Mútua-PA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.