Diretores regionais elegem representantes para 2017

Diretores regionais da Região Sudeste

A cada início de ano, sempre durante o Encontro de Líderes, a Mútua elege dez diretores regionais (titulares e adjuntos) para integrarem a coordenação das cinco Regiões. Eles são eleitos, por Região, pelos diretores das Caixas que compõem os grupos de estados.

Diretores das Caixas Centro-Oeste

Diretores regionais das Caixas Sul

Para os trabalhos de 2017, foram escolhidos como coordenadores titulares e seus respectivos adjuntos, os diretores: Paulo Cesar Nayfeld Granja (RJ) e Portugal Sampaio Salles (ES) – Caixas Sudeste; Jean Saliba (MS) e Roger Pacheco Plaggio Couto (GO) – Caixas Centro-Oeste; Waldir Aparecido Rosa (PR) e Gilmar Amaral Piozevan (SC) – Caixas Sul; Elequicina Maria dos Santos (RN) e Lúcio Vieira de Brito (PI) – Caixas Nordeste; e João José de Souza Cruz (TO) e Antonio Joaquim do Espírito Santo (AM) – Caixas Norte. O diretor-geral da Mútua Paraná e coordenador das Caixas Sul, Waldir Rosa, foi eleito, também, coordenador-geral das Regionais.

Na coordenação das Caixas, os diretores representantes de suas Regiões têm a função de agregar as demandas das Regionais de suas bases, fazendo a interlocução entre as demais Coordenadorias e a Diretoria Executiva. No último ano, os cinco coordenadores tiveram papel fundamental na construção do planejamento da Mútua, participando ativamente dos debates e decisões. O mesmo deverá se repetir este ano, com reuniões entre o grupo e a Direx, além dos encontros regionais com todos os diretores das Caixas de cada Região.

Diretores das Caixas Nordeste

Após a eleição e anúncio dos novos coordenadores, os membros da coordenação de 2016 receberam os cumprimentos da diretoria executiva da Mútua, juntamente com um certificado de agradecimento e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos profissionais do Sistema. Jorge Silveira, diretor de Benefícios, agradeceu o empenho dos coordenadores e afirmou que, em 2017, a Direx realizará esforços para estar presente em reuniões junto a todas as Regionais, dando continuidade aos trabalhos iniciados em 2016.

Diretores das Caixas Norte

“Agradeço aos coordenadores que em muito auxiliaram esta Direx durante o ano que passou. Desejo aos que agora assumem que tenham uma boa gestão e, juntos, possamos avançar sempre mais”, finalizou o diretor-presidente da Mútua, Paulo Guimarães.

Após fala de agradecimento dos coordenadores eleitos, o presidente do Crea-PA, Elias da Silva Lima (ex-diretor da

Mútua-PA) – presente durante o anúncio dos novos coordenadores -, convidou todos a participarem e contribuirem para a 74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada nos dias 8 a 11 de agosto de 2017, em Belém (PA). Lima conclamou, ainda, todos os colegas a prestigiaram a edição especial do Jubileu de Rubi da Corrida do Engenheiro, que será realizada, também em Belém, no domingo que precede a Soea (06/08), como parte das comemorações dos 40 anos da Mútua em uma parceria entre o Crea-PA, a Mútua-PA e o Clube de Engenharia paraense.

Diretores executivos, coordenadores eleitos e presidente do Crea-PA reforçam convite para a 74ª Soea

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.