Diretores regionais da gestão passada recebem diploma pelos serviços prestados

Os 81 diretores regionais das 27 Caixas da Mútua, gestão 2015/2017, estão recebendo diplomas de reconhecimento pelo desempenho e serviços prestados à Instituição e aos profissionais no período. O certificado está sendo entregue agora aos ex-diretores – e, também, àqueles que compuseram as Diretorias na referida gestão e se reelegeram para o triênio em curso – devido a um esforço da Mútua em promover a homenagem em solenidade oficial, o que não se mostrou possível.

Dessa forma, os diplomas foram encaminhados às sedes das Regionais nas capitais para entrega aos ex-diretores. Juntamente com o documento, foi enviada, ainda, carta do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, reforçando os agradecimentos pelos esforços e a dedicação de cada diretor. No texto, Guimarães destacou que as pessoas que fazem e fizeram parte da trajetória da Instituição “têm reservado um lugar muito especial na memória organizacional e, consequentemente, um papel na vida das pessoas com quem conviveram”. Lembrando o Jubileu de Rubi da Mútua, que ocorreu em 2017, ele enfatizou que são 40 anos de história e, direcionado aos ex-diretores, reconheceu: “você faz parte dela”.

E esse “fazer parte da história da Mútua”, cita o presidente da Instituição, diz respeito à dedicação, ao esforço, ao trabalho e à bagagem técnica e pessoal, os “elementos doados por você à nossa Mútua e aos profissionais enquanto diretor ou diretora da Caixa de Assistência de seu estado”. Agora, afirma Guimarães, “quando já cumpriu institucionalmente sua missão na Mútua por aquele período que se dispôs a prestar seus serviços em prol de um bem maior, reforçamos que continua fazendo parte da nossa Caixa de Assistência”.

Ex-diretor da Mútua-RO recebe seu diploma em visita à Regional
Aos poucos, os Certificados estão chegando às mãos dos homenageados. Na Regional rondoniense, o atual diretor geral da Mútua no estado, Edison Rigoli Gonçalves, recepcionou o ex-diretor financeiro Marcos Cezar Azzi Paes e fez a entrega nas dependências da Caixa. Em deferência ao trabalho de Azzi e de todos os diretores regionais, Edison Rigoli ressaltou que “quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos”.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-RO

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.