Diretor geral e administrativo da Mútua-RS são empossados

A primeira Sessão Plenária de 2018 do Crea-RS foi marcada pela renovação. Realizada no auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS), na última quinta-feira (11), a Sessão deu posse aos novos diretores da Mútua-RS, o geólogo Pablo Souto Palma (geral) o eng. agr. Luiz Cláudio Ziulkoski (administrativo), além dos 42 conselheiros titulares do Conselho Regional e seus respectivos suplentes, representantes das entidades de classe e instituições de ensino superior que irão exercer essa função ao longo do triênio 2018/2020.

Na cerimônia, os diretores empossados fizeram uma homenagem ao ex-diretor geral da Mútua-RS, eng. civil Gilmar Amaral Piovezan, que também prestigiava a Sessão, agradecendo pelo trabalho realizado nos últimos anos e cumprimentando pela bela gestão. “Espero dar continuidade às ações e promover maior parceria com as entidades de classe e instituições de ensino do Rio Grande do Sul, contribuindo para a valorização profissional e êxito do nosso Sistema”, destacou Pablo Souto Palma, adiantando a cedência das salas da Mútua para as atividades do Colégio de Entidades Regionais do Rio Grande do Sul (CDER-RS), Ares, Igel, Abemec, entre outras entidades.

Com cerca de 4,6 mil associados, a Mútua-RS vem desempenhando um importante papel junto aos associados através do oferecimento de planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais que lhes proporcionam melhor qualidade de vida. Nos últimos 17 anos, mais de R$ 65 milhões foram disponibilizados aos profissionais do estado na forma de benefícios reembolsáveis.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.