Diretor de Benefícios faz apresentação no 10º CEP-CE

Jorge Silveira (ao centro) representou a Direx da Mútua no 10º CEP do Ceará. À direita, Francisco Teônio e Emanuel Mota

Para os profissionais, estudantes e lideranças do Sistema do Ceará, a terça e a quarta-feira desta semana foram destinadas ao debate de importantes questões da Engenharia, da Agronomia e das Geociências. Esse público esteve reunido no 10º Congresso Estadual de Profissionais, cujos trabalhos foram norteados pelo tema central “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento nacional”.

O evento aconteceu no auditório Eng. Civil Waldyr Diogo de Siqueira, na Sede do Conselho, e contou com a presença do diretor de Benefícios da Mútua, eng. civil Jorge Silveira, e dos diretores da Regional, téc. em Edific. Francisco Teônio da Silva, diretor geral, eng. civil Sebastião Albuquerque, diretor financeiro, e o eng. civil Vicente Lima, diretor administrativo. O presidente do Crea, eng. civil Emanuel Mota, conduziu o evento que ainda foi prestigiado por conselheiros, inspetores e funcionários do Crea-CE.

Apresentação da Mútua
Jorge Silveira proferiu apresentação sobre a Mútua, enfatizando o papel da Instituição no apoio aos profissionais associados e seus dependentes, com a prestação de benefícios que melhoram a qualidade de vida. Avanços importantes alcançados pela Caixa de Assistência desde a gestão passada foram também pontuados pelo diretor de Benefícios.

Falando sobre as características da Caixa no estado, projetos e ações em desenvolvimento no Ceará, o diretor geral Francisco Teônio também buscou sensibilizar os participantes do CEP sobre a importância da Mútua.

Programação
Pauta obrigatória dos Congressos Estaduais, a escolha das propostas e dos delegados que irão para o 10º CNP, em Palmas (TO), foi cumprida no Ceará com ampla participação dos presentes. Fechando o evento, o advogado e administrador Geraldo Luciano Mattos Jr explanou sobre a temática principal do CEP.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-CE  e Crea

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.