Diretor da Mútua-RS apresenta a Instituição no Seminário Gestão de Obras Municipais

Ziulkoski fala sobre a finalidade da Mútua: “braço assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua”

A convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), a Regional da Mútua no estado participou do Seminário Gestão de Obras Municipais, realizado nos dias 23 e 24 deste mês, no Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

O engenheiro agrônomo Luiz Cláudio Ziulkoski, diretor administrativo, representou a Caixa de Assistência no evento e ainda teve a oportunidade de proferir palestra aos participantes, quando apresentou a Mútua, sua finalidade e suas atividades.

Parte do projeto CNM Qualifica, que busca capacitar 6 milhões de servidores municipais brasileiros, o seminário reuniu profissionais de diversas áreas que trabalham no setor. Os tópicos discutidos versaram sobre planejamento e contratação de obras públicas, execução e fiscalização de contratos, alterações no objeto e recebimento dos serviços e auditoria em obras.

O objetivo foi qualificar os participantes para agirem no sentido de implementarem ações que impliquem na ampliação da arrecadação municipal, de forma a melhorar as condições financeiras dos mesmos, auxiliando, dessa forma, a melhoria das políticas públicas destinadas a atender aos anseios da população.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da CNM)

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.