Diretor da Mútua e presidente do Confea realizam visitas técnicas na Paraíba

O diretor de tecnologia da Mútua, eng. civil Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais, acompanhado do presidente em exercício do Confea, eng. agr. Daniel Salati, esteve novamente cumprindo agenda na Paraíba nesta primeira semana de novembro.

Iniciando as atividades, foi realizada visita à Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Marcelo Morais e Daniel Salati visitam instalações da Unidade

Acompanhados dos professores da Instituição José Dantas Neto, Dermeval de Araújo Furtado, Luiza Eugênia Cirne e Paulo Megna e pela coordenadora de pós-graduação Vera Antunes de Lima, eles visitaram as instalações da Unidade e puderam ver algumas das atividades desenvolvidas no núcleo educacional.

Em seguida, Salati e Morais foram recebidos no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) pelo seu diretor, Manoel Bandeira. O centro, antigamente conhecido como Escola de Agronomia do Nordeste, abriga o mais antigo curso superior da UFPB – o de Agronomia, criado em1936.

Na Universidade Federal da Paraíba com o diretor do mais antigo curso da Instituição

Finalizando a agenda no estado, nesta terça-feira (7), os engenheiros compareceram à inauguração da nova Sede da Inspetoria do Crea-PB na cidade de Guarabira. Situadas na avenida Juscelino Kubitschek, as novas instalações da Inspetoria foram projetadas para garantir a acessibilidade e um melhor atendimento aos profissionais. Além disso, a estrutura permite a realização de cursos e treinamentos tanto para os profissionais, como para outras instituições e segmentos nas áreas de interesse do Sistema Confea-Crea e Mútua.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.