Dez dias para o encerramento das inscrições ao Prêmio Mútua/Anprotec de Empreendedorismo e Inovação 2017

No próximo dia 7 termina o prazo para recebimento de inscrições de projetos no Prêmio Mútua/Anprotec de Empreendedorismo e Inovação 2017. A parceria estabelecida entre a Mútua e a Anprotec – Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores visa dar oportunidades aos profissionais e aos estudantes de nível médio (técnicos), ou nível superior (tecnólogos ou graduação), de cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de pós-graduação de áreas correlatas e afins ao Sistema Confea/Crea e Mútua, com a apresentação de projetos relacionados a processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.

Serão selecionados até três projetos, que além da indicação pela Anprotec para uma de suas incubadoras associadas, seus autores principais terão as despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação custeadas pela Mútua, para participação na 74ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA), em Belém do Pará (PA), de 8 a 11 agosto. Durante o evento, será realizada a entrega do prêmio e os autores dos projetos poderão apresentar seus trabalhos.

Conheça as regras do Prêmio e pegue o formulário de inscrição, aqui

Divulgação e oportunidades

Luis Felipe Coelho: seu projeto de mini equipamentos para facilitar a produção nos setores de construção civil, agrícola e mineração foi selecionado na primeira edição da premiação

Autor de um dos projetos selecionados na edição 2016, o eng. mec. Luis Felipe Coelho, do Paraná, deu seu aval à iniciativa e afirma que os ganhos da participação na premiação foram muito além do que sua ida para a 73ª SOEA.

“A participação foi muito importante, pois me deu a oportunidade de apresentar a ideia de negócio, adquiri mais conhecimento na área de empreendedorismo, além de ter recebido o feedback de pessoas mais experientes. Após a participação no prêmio, além de já ter sido aceito em um parque tecnológico, apareceu mais uma proposta para incubar o projeto em um Hotel Tecnológico, e estamos reformulando a ideia do negócio na forma de venda, além da oportunidade de abrir outros negócios. Incentivo todos que tenham muita vontade de empreender a se inscreverem, não apenas para ganhar dinheiro, mas também contribuir com a geração de emprego futuramente”.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Anprotec)

Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.