Definidos os coordenadores regionais das Caixas para 2019

O calendário das reuniões regionais também foi definido e deverá passar pela homologação da Diretoria Executiva da Mútua

Leila Vilaça (Sudeste), Abelardo Filho (Sul), Edison Rigoli (Norte), Pinheiro Marques (Nordeste) e Adjane Prado (Centro-Oeste)

Em Brasília, os diretores regionais da Mútua de todos os estados participam do Encontro Mútua – Governança e Sustentabilidade, que se encerra nesta quinta-feira (21), e o 8º Encontro de Líderes Representantes do Sistema, que foi aberto ontem. Os eventos estão ocorrendo na capital federal e se destinam, entre outras coisas, a definição dos coordenadores dos fóruns consultivos do Sistema.

No âmbito da Mútua, houve a eleição dos coordenadores regionais das cinco regiões, que têm a missão de agrupar as demandas, as experiências exitosas e discutir propostas que atendam às necessidades das Caixas. A escolha dos coordenadores e seus adjuntos aconteceu na segunda-feira (18), dentro da programação do Encontro da Mútua.

Diretores do Centro-Oeste

Para a coordenação das Caixas Centro-Oeste foi escolhido o eng. civil Adjane da Silva Prado, diretor geral da Mútua-MT, e, como coordenador adjunto, o diretor financeiro da Mútua-DF, eng. eletric. Luiz Henrique Lobo. A coordenação das Caixas Nordeste em 2019 está a cargo do diretor geral da Mútua-MA, eng. civil José Pinheiro Marques, com o apoio da diretora administrativa da Mútua-PB, eng. civil Cândida Regis Bezerra de Andrade, como coordenadora adjunta.

Diretores do Nordeste

Diretores do Norte

As Caixas da região Norte terão como coordenador, este ano, o diretor geral da Mútua-RO, o eng. industrial/mecânico Edison Rigoli Gonçalves, e, na coordenação adjunta, o diretor administrativo da Mútua-AM, eng. eletric. Amarildo Almeida de Lima. A diretora geral da Mútua-ES, eng. geóloga e Seg. do Trab. Leila Issa Vilaça, assume a coordenação das Caixas Sudeste, e o diretor geral da Mútua-RJ, eng. eletric. Luiz Felipe Pupe de Miranda, a coordenação adjunta.

Diretores do Sudeste

Finalizando a composição das Coordenações Regionais, o diretor geral da Mútua-SC, eng. civil Abelardo Pereira Filho, é o novo coordenador das Caixas Sul, e o diretor financeiro geral da Mútua-RS, eng. geólogo Pablo Souto Palma, o coordenador adjunto.

Diretores do Sul

Após a eleição, cada grupo definiu o calendário de realização das reuniões regionais, que ainda deverá passar por homologação da Diretoria Executiva da Mútua.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Dimmy Falcão

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.