Cursos de licenciamento ambiental e cadastramento rural com desconto em Salvador

Os meses de janeiro e fevereiro costumam ser os mais procurados para atualização profissional. Neste sentido, a Casa do Agrimensor, parceiro da Mútua-BA, oferece para este mês, três cursos com desconto para os associados. O primeiro, de 13 a 14 de janeiro, é sobre o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), indispensável para legalizar em cartório a transferência, o arrendamento, a hipoteca, o desmembramento, o remembramento e a partilha de qualquer imóvel rural. Já nos dias 20 e 21, será realizado o curso de extensão em Licenciamento Ambiental para Obras de Engenharia.

Encerrando a programação de janeiro, nos dias 27 e 28, o curso ofertado será o de Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir), registro eletrônico obrigatório para todos os imóveis rurais do estado, que visa integrar as informações com o foco na área florestal, com o intuito de compor base de dados que permita o monitoramento e planejamento ambiental.

Os interessados em realizar algum dos cursos com desconto para associados devem entrar em contato através dos telefones 71 4103-0684 | 9 9170-004 ou pelo e-mail clara@casadoagrimensor.com.br, informando que é sócio Mútua e seu número de inscrição.

 

Fonte: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.