Curso de patologias em fundações recebe apoio da Mútua

Evento ocorre em Feira de Santana (BA) e está aberto para estudantes e profissionais da área

Entre 9 e 11 de novembro ocorre, em Feira de Santana, Bahia, o curso Patologias em fundações, estruturas e edificações. O evento – que vai acontecer no Feira Palace Hotel – aborda problemas nas edificações, patologias de fundações e estruturas, de tal forma que os profissionais da área possam executar, fiscalizar, projetar e emitir laudos periciais com mais propriedade e segurança. A organização está por conta da Associação Brasileira de Engenheiros Civis no Estado (Abenc-BA) e conta com o apoio institucional da Mútua-BA.

O curso vai abordar, entre outros temas, as tensões reinantes em uma estrutura, estacas escavadas mecanicamente, recalque sob a ótica do solo e da estrutura e juntas de dilatação. O curso está aberto para profissionais e estudantes e as inscrições devem ser realizadas no site www.abenc-ba.org.br.

A Mútua-BA vai estar presente para atender os participantes interessados em conhecer mais sobre os benefícios da Caixa de Assistência, bem como seu Plano de Previdência Complementar (TecnoPrev).

Fonte: Gecom/Mútua.

Foto: Arquivo.

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.