CT CONTECC 2017 reúne-se em Belém

Nessa terça-feira (30), a Comissão Temática do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (CONTECC) esteve reunida na sede do Crea-PA para discutir assuntos como minicursos, mesas redondas e palestrantes do evento.

Cerca de 600 trabalhos foram inscritos no CONTECC 2017. De acordo com o coordenador do CT-CONTECC, Conselheiro Federal Eng. Eletric. Lúcio Antônio Ivar do Sul, a possibilidade é que 400 trabalhos sejam aprovados para apresentação.

O coordenador também destaca a qualidade dos trabalhos inscritos. “A expectativa é bem satisfatória, temos ótimos trabalhos e, com certeza, o CONTECC será um sucesso absoluto”, afirma. Entre os trabalhos inscritos, a maioria é da área de engenharia civil, seguido de engenharia elétrica e engenharia mecânica.

Participam também da reunião o coordenador regional do CONTECC, Eng. Prod. Vitor William Batista Martins; professora Aline Costa Ferreira, membro do CONTECC; professor Paulo Roberto Megna Francisco, membro do CONTECC; Eng. Agr. Ana Maria Pereira de Faria, diretora da Mútua-PA; professor Dermeval de Araújo Furtado (Mútua); professor Homero Catão Maribondo da Trindade (Mútua), professor José Geraldo de Vasconcelos Baracuhy (Mútua); Eng. Eletric. Roldão Lima Júnior, assessor do Confea e o analista técnico Douglas Will Serrão de Nazaré.

Fonte: Crea-PA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.