Crea-SC empossa presidente e nova Diretoria da Mútua-SC durante solenidade na Celesc

Paulo Guimarães (ao púlpito) parabenizou as novas lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua em Santa Catarina

O Crea-SC promoveu ontem (26) a solenidade de posse do presidente do Crea-SC Gestão 2018-20120, da Diretoria do Crea, gestão 2018, e da Diretoria da Mútua-SC – Caixa de Assistência dos Profissionais. O evento, realizado no auditório da Celesc, em Florianópolis, reuniu cerca de 200 pessoas entre lideranças empresariais e classistas, presidentes de Creas, representantes de instituições de ensino e órgãos governamentais do estado, conselheiros, profissionais e colaboradores do Conselho.

O presidente do Crea-SC, eng. agr. Ari Geraldo Neumann, destacou em seu discurso a continuidade da gestão do seu antecessor, o eng. civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, que segundo e ele “elevou o Conselho a um patamar de destaque dentro do Sistema, sendo reconhecido como o mais eficiente e eficaz do país.”

Neumann disse ainda que pretende incrementar e avançar nas conquistas realizadas mantendo os fundamentos atuais e também de tempos anteriores, mas igualmente agregar novas ferramentas e novos valores ao Conselho. Pediu a colaboração dos diretores, conselheiros, inspetores e funcionários para agregar à sua gestão que terá como uma das prioridades a valorização profissional e a harmonia entre as diferentes modalidades profissionais que compõem o Sistema.

Entre as demais autoridades da mesa estavam o conselheiro federal Jackson Luiz Jarzinski, representando o presidente eleito do Confea, eng. civil Joel Kriguer; o presidente da Mútua Nacional, eng. civil Paulo Guimarães; o presidente do Crea-SC gestão 2015-2017, que entregou o cargo, eng. civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier; o coordenador do Colégio de Diretores Regionais, eng. agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado; o diretor geral da Mútua-SC, eng. civil Abelardo Pereira Filho; e o coordenador do CDER, eng. agrim. Valdir Pedro Schneider.

A eleição da diretoria 2018 foi realizada durante a reunião plenária realizada à tarde no Crea-SC, além da composição das comissões permanentes e especiais. A diretoria é eleita anualmente pelo plenário, com exceção do presidente, eleito no dia 15 de dezembro de 2017 pelos profissionais registrados nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, com mandato trienal. No período da manhã também foram eleitos os coordenadores das câmaras especializadas do Crea-SC.

DIRETORIA GESTÃO 2018

Presidente: eng. agr. Ari Geraldo Neumann (Gestão 2018-2020)

1ª Vice-presidente: eng. sanit. amb. e civil Roberta Maas dos Anjos

2º Vice-presidente: eng. mec. Marcos Antonio Polli

1º Secretário: eng. civil e seg. trab.Luiz Abner Holanda Bezerra

2ª Secretária: eng. ftal Gláucia Gebien

3º Secretário: eng. agr. Ivan Tadeu Baldissera

1º Tesoureiro: eng. eletric. Evânio Ramnos Nicoleit

2º Tesoureiro: eng. civil Giorgio Murara Alves

 

Diversas lideranças nacionais e locais prestigiaram a solenidade

 

Fonte e fotos: Crea-SC

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.