Contecc repercute após Soea

Em 2018, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) promoveu intercâmbio de experiências em Maceió (AL), entre 22 e 24 de agosto, durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). Mesmo após o evento, o Congresso ainda repercute. Nesta semana, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Campus de Campina Grande, foram apresentados alguns trabalhos acadêmicos, que foram expostos no Contecc, durante a Soea. Essa exposição comprova como o evento serve de vitrine e projeção para os alunos que apresentam seus trabalhos no Congresso.

Contecc 2018
A organização recebeu 775 trabalhos, dos quais 580 foram aprovados. Foram inscritos 676 congressistas no Congresso, sendo 325 estudantes de cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia e Agronomia, 132 profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e 7 profissionais de outras categorias, além de profissionais já graduados com 212 inscrições.

Dos trabalhos técnico-científicos inscritos, foram aceitos 580 trabalhos, sendo 8 da modalidade Agrimensura, 247 da Agronomia, 198 de Civil, 24 da modalidade Elétrica, 26 de Mecânica/Metalúrgica, 25 de Química, 8 de Geologia e Minas e 44 de Experiência Profissional Gestão e Educação.

Confira os anais do Contecc 2018.

 

Fonte: Confea

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.