Contecc 2018: prorrogado o prazo de inscrição até o dia 3/6

Serão selecionados 24 trabalhos técnicos

 

Um autor de cada trabalho aprovado será levado à 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), que acontece de 21 a 24 de agosto, em Maceió (AL), para realizar apresentação oral sobre seu projeto. Os custos de deslocamento, hospedagem e alimentação ficarão a cargo da organização do Contecc.

Serão selecionados trabalhos que versem sobre:
Modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua
Experiência profissional
Experiência de gestão e/ou de educação

Regulamento e inscrição do Contecc 2018

Os trabalhos já devem contemplar os resultados alcançados. Não serão aceitos projetos ainda a serem desenvolvidos ou cujos resultados ainda deverão ser apurados.

Os projetos escolhidos serão publicados nos anais do Congresso e em revistas técnicas do Confea, dos Creas, da Mútua e de entidades de classe. Também será editado pelo Confea e pela Mútua, um ebook do Contecc, com o resumo dos 24 trabalhos premiados.

Demais propostas aceitas também serão apresentadas na 75ª SOEA por meio da exposição de banners, cujas impressões serão patrocinadas pela Mútua.
Contecc: Evento vinculado à Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), que tem como objetivo divulgar iniciativas acadêmicas, profissionais, de gestão ou de educação desenvolvidos nas áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. Além disso, palestras, mesas redondas, debates e minicursos compõem a programação do evento.

Premiações Mútua
Nesta mesma linha de incentivo à pesquisa e à inovação, a Caixa de Assistência promove duas premiações de destaque para fomentar a vertente da criação entre os profissionais e estudantes: o Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo e o Mútua Premia.

O projeto em conjunto com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), tem como foco a seleção de propostas que resultem em negócios, identificando projetos voltados a processos, produtos e serviços inovadores, que podem vir a receber apoio de alguma incubadora ou parque tecnológico do país. Podem se inscrever profissionais e estudantes de algum dos cursos reconhecidos pelo Sistema Confea/Crea e Mútua.

Inscrições no Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2018

Já o Mútua Premia é exclusivo de profissionais mutualistas que tenham desenvolvido algum projeto com o aporte de um dos benefícios da Mútua – Inovação, Empreendedorismo, Energia Renovável ou Propriedade Intelectual. Os associados que desde a última edição do prêmio – julho de 2017 – solicitaram algum dos quatro benefícios e, para comprovação do uso do recurso apresentaram projetos, automaticamente já estão inscritos na edição do Premia de 2018.

Os seis autores principais selecionados nos dois prêmios da Mútua (três em cada prêmio) serão levados para a 75ª SOEA para proferirem apresentações acerca de seus projetos, com as despesas de passagem, hospedagem e alimentação custeadas pela Mútua.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.