Conheça a ganhadora da bolsa para Especialização em Drones e Vants no MT

A Mútua-MT traz a seus associados uma oportunidade única para especialização nas informações mais atualizadas e inovadoras do mercado sobre a utilização de Drones na Engenharia. Em parceria com o Instituto ESB Cuiabá, a Caixa de Assistência irá oferecer um desconto exclusivo de 23% nas mensalidades. Além disso, realizou o sorteio de uma bolsa integral para realização da especialização em Drones e VANTS Aplicados às Engenharias ministrado pelo Instituto.

A geóloga Karyny Matos da Silva foi a ganhadora da bolsa integral para a realização do curso. Associada da Mútua há mais de 5 anos, Karyny afirma que recebeu com muita alegria a notícia de que foi contemplada com a Bolsa. “Achei uma excelente iniciativa da Caixa MT, e uma ótima oportunidade para os associados. Poucas vezes temos a oportunidade de concorrer a prêmios assim tão significativos. O curso não é muito barato, então ter a oportunidade de realizá-lo gratuitamente é excelente. Agradeço à Mútua pela oportunidade, que certamente agregará muito ao meu currículo e atuação profissional”.

Criado com exclusividade pelo Instituto ESB, o curso consiste em uma das especializações mais inovadoras em termos de Engenharia do país. Com base em vivências práticas de seus idealizadores, a especialização em Drones e VANTS Aplicados às Engenharias é composta por 20 módulos presenciais de 24 horas/aulas. Será ministrado por especialistas, mestres e doutores com experiências práticas a nível nacional e internacional em empresas de pequeno, médio e grande porte com destaque em suas áreas de atuação.

Os módulos serão realizados uma vez por mês, sempre às sextas-feiras das 18 às 23h, sábado das 08 às 19h e domingo das 08 às 13h, para facilitar a participação de alunos e professores, que são profissionais de mercado tendo sua agenda durante a semana direcionada a negócios e outras atividades. O grande objetivo da especialização é capacitar o aluno quanto aos conceitos técnicos e práticos para mapeamento, vistoria e fiscalização a partir de drones, utilizando técnicas de fotogrametria e filmagem.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.