Confea promove reuniões com tecnólogos

Presidente do Confea, Joel Krüger, entre a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, o vice-superintendente Luiz Antônio Tozi, o presidente do Sindicato dos Tecnológos do Estado de São Paulo, José Paulo Garcia (dir.) e o diretor da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Décio Moreira (esq.)

O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, esteve reunido, nas últimas terça (7) e quarta-feira (8) com o Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo e com o Centro Paula Souza (CPS), responsável pela administração de 66 faculdades de tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs). “Queremos manter permanentemente esse contato direto com as lideranças da área tecnológica, e essas duas entidades são das mais representativas da categoria”, comentou.

Realizada no Centro Paula Souza, a agenda reuniu a diretora-superintendente Laura Laganá; o vice-superintendente, Luiz Antonio Tozi, o diretor da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Décio Moreira, e o presidente do Sindicato dos Tecnológos do Estado de São Paulo, José Paulo Garcia.

Presidentes Joel Krüger e José Paulo Garcia entre diretores do Sindicato dos Tecnólogos Antonio Carlos Catai, Claudio Buiat e Alim Ferreira de Almeida: palestra em 16 outubro

No Sindicato, o encontro reuniu o presidente José Paulo Garcia e os diretores Antonio Carlos Catai, Claudio Buiat e Alim Ferreira de Almeida. Na ocasião, o presidente Joel Krüger foi convidado e ministrará palestra no XII Encontro Estadual dos Tecnólogos, com o tema: “O profissional tecnólogo no Sistema Confea/Crea”.

Fonte: Confea

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.