Com apoio da Mútua ‘Seminário Hidrovias Já’ realiza sua 6ª edição em SP

Pelo sexto ano consecutivo, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SP) promovem, com o apoio da Mútua-SP, o Seminário ‘Hidrovias Já – o Canal da Produtividade e do Desenvolvimento’.

Agendado para a próxima terça-feira (18), das 8h30 às 18h30, o evento tem entrada gratuita. Com a participação de autoridades e especialistas do setor, o Seminário tem como principal objetivo estimular o debate sobre a utilização dos rios da Baixada Santista para o transporte de mercadorias, além de alavancar oportunidades de melhoria da mobilidade urbana.

Na programação estão previstas palestras, debates, mesas redondas e workshops. Entre os temas  a serem trabalhados estão o desenvolvimento sustentável e mobilidade no eixo hidroviário metropolitano, a sinalização no entorno dos terminais hidroviários fluviais e a regulação da navegação interior, dentre outros.

As inscrições estão abertas, e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3288-2517 ou (13) 3288-1110. A AEAS está localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, no Boqueirão em Santos.

Confira a programação completa.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações AEAS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.