Com ampla participação da comunidade acadêmica, Programa CreaJr-PI realiza II Fengetec e apresenta cursos da área tecnológica

Das 10 às 22 horas do último sábado (18), a praça de alimentação Rio Poty Shopping recebeu a II Feira de Engenharia e Tecnologia Programa, realizada pelo Programa CreaJr-PI com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), e o apoio da Universidade Federal do Piauí, Uninovafapi e Faculdade Santo Agostinho. A Feira visa esclarecer sobre os diversos cursos na área tecnológica, divulgando a Engenharia e a Agronomia para os mais diversos setores da sociedade.

Em 2017, a Fengetec apresentou as Engenharias presentes no Piauí por meio de projetos interativos compostos pelos alunos dos cursos tecnológicos das mais diversas instituições de ensino divididos em oito estandes, com exposições de programas e explicações das áreas de atuação. A Feira não possui fins lucrativos, tem como fruto sua relevante contribuição para os vestibulandos e curiosos pela Engenharia.

“A Feira cumpre um duplo papel essencial: ao tempo em que aproxima o nosso Conselho profissional das diversas instituições de ensino e da comunidade acadêmica, também leva à sociedade mais conhecimento sobre a formação dos profissionais da área tecnológica. O CreaJr-PI está de parabéns pelo sucesso do evento que engrandece o nosso Regional e o aproxima daqueles que serão o futuro da Engenharia e da agronomia”, comentou o presidente do Crea-PI, Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, durante participação no evento.

Fonte: Crea-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.