Colaboradores da Mútua-PA e do Crea participam de palestra sobre saúde

Evento uniu as campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul” para abordar a importância da prevenção do câncer de mama e de próstata

O Auditório Lutfala Bitar, do Crea-PA, sediou na quinta-feira (29) palestra orientada nas temáticas abordadas no “Outubro Rosa” e no “Novembro Azul”, respectivamente de combate ao câncer de mama e ao câncer de próstata.

A ação foi promovida pela Mútua-PA, em parceria com o Crea-PA e as empresas Mongeral Aegon e Hotel Regente, e teve como público os colaboradores do Conselho e da Caixa de Assistência. Presentes, ainda, os diretores da Mútua-PA, Ana Maria Faria (diretora geral) e Gilmário Drago (diretor administrativo). As tratativas técnicas ficaram por conta da médica oncologista clínica Amanda Raquel da Silva Gomes, do Centro de Tratamento Oncológico (CTO), e da vice-presidente da Associação Voluntária de Apoio à Oncologia (AVAO).

Com um trabalho assistencial de apoio às pessoas portadoras de câncer, a AVAO conta com doações diversas. Ainda no escopo das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, a Mútua e o Crea do Pará recolheram doações de fraldas descartáveis, que foram entregues à Associação na sexta (30/11).

Doações entregues à AVAO por colaboradores da Mútua e do Crea-PA

 

Sandra Nascimento, vice-presidente da AVAO, e Ana Maria de Faria, diretora geral da Mútua-PA

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.