Chamada para seleção de projetos participantes do Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017

A parceria estabelecida entre a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – e a Anprotec – Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores convida os interessados em participar da seleção para o “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017”, mediante as regras e condições da presente Chamada.

  1. OBJETIVO E PÚBLICO ALVO

O “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo” visa dar oportunidades aos profissionais e aos estudantes de nível médio (técnicos), ou nível superior (tecnólogos ou graduação), de cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de pós-graduação de áreas correlatas e afins ao Sistema Confea/Crea e Mútua, a apresentação de projetos relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.

  1. REQUISITOS PARA ELEGIBILIDADE

Estão aptos à candidatura, estudantes e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua de nível médio, tecnológico, graduação e pós-graduação, que atenderem aos requisitos acima descritos.

  1. a) Do objeto

Projetos relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores desenvolvidos em todas as áreas do Sistema Confea/ Creas.

  1. b) Do(s) autor(es)

O projeto poderá ser encaminhado individualmente ou por equipe, sendo que em ambos os casos o autor principal deverá ser um profissional do Sistema, estudantes de nível médio (técnicos), superior (tecnólogos ou graduação) e/ou pós-graduação, que atendam os requisitos descritos anteriormente.

  1. INSCRIÇÃO, ANÁLISE E SELEÇÃO

As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de julho de 2017. Os interessados devem enviar a proposta em formulário disponível em www.mutua.com.br e www.anprotec.org.br, devidamente preenchido, exclusivamente, para o e-mail premiomutua@mutua.com.br

Serão selecionadas para receber o “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017” até três (3) propostas, observando-se prioritariamente o potencial do empreendimento inovador relacionado à criação ou melhoria de processos, produtos e serviços.

  1. PREMIAÇÃO, DATA E LOCAL

O “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017” consistirá:

– Na entrega de um certificado de honra ao mérito, chancelado pela MÚTUA e Anprotec, na 74ª SOEA – Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, Belém (Pa), que será realizada entre os dias 08 a 11 de agosto de 2017;

– O autor principal de cada proposta selecionada terá suas despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação custeadas pela Mútua, para participação no evento de entrega do prêmio.

– No encaminhamento do projeto selecionado para uma das incubadoras de empresas associadas à Anprotec para análise do potencial de negócios da proposta, e em havendo interesse recíproco, incubadora e proponente,  poderá ser iniciado um processo de seleção para ingresso no programa de incubação obedecendo as regras e requisitos adotados pela incubadora .

O projeto será encaminhado à incubadora mais próxima do domicílio dos proponentes e não implicará em compromisso da incubadora em incubar o empreendimento.

Atendidos os critérios de elegibilidade, todos terão direitos a um certificado de participação, devidamente chancelado pela Mútua e Anprotec.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS
  2. Ao submeter a inscrição, o candidato concorda automaticamente com as regras e condições desta Chamada, inclusive com a autorização do uso de sua imagem pela Mútua e Anprotec.
  3. O resultado da seleção será divulgado no site da MÚTUA (www.mutua.com.br) e da Anprotec (www.anprotec.org.br), a partir do dia 26 de julho de 2017.

 

Formulário de inscrição

REGULAMENTO

Brasília, 26 de maio de 2017.

7 comentários a “Chamada para seleção de projetos participantes do Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.
  1. Horacio Cicero de Sá disse: 10 de julho de 2017 at 11:12

    É com muito entusiasmo que observo esta iniciativa da Mútua, o exemplo servirá de estímulo aos demais segmentos do Sistema CREA-CONFEA para novas propostas.
    Sinto apenas por neste momento não poder contribuir para engrandecer a oportunidade acolhida pela Mútua e a Anprotec para projetos de Inovação e Empreendedorismo.
    Parabéns a todos.

  2. Nome : Newton Brito disse: 10 de julho de 2017 at 11:13

    Mensagem
    Parabéns pela iniciativa.Tenho a inteira convicção que eventos desta natureza poderão beneficiar a TODOS que estão direta e/ou indiretamente preocupados na retomada do crescimento deste Brasil. Sugiro inclusive abordarem temas referente a sustentabilidade e segurança de profissionais, visto que o primeiro refere-se a nossa preocupação com este planeta e o segundo para reduzir as estatísticas que infelizmente ceifam as vidas de profissionais que atuam em diversas áreas e que sem dúvida reflete negativamente no seio dos seus familiares.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.