Capacitação de colaboradores: Mútua não terá expediente de 10 a 13 de abril

Atendimento de excelência a seus associados e profissionais da área tecnológica. Esse é o objetivo que lidera a lista das metas da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Dando mais um largo passo rumo a este desígnio permanente e constante que norteia a atuação da Instituição, nos dias 10 e 13 de abril, as 27 Regionais da Mútua e a Sede, em Brasília, não terão expediente. O atendimento aos associados será suspenso neste período para a realização do programa anual de capacitação dos colaboradores, como acontece há dez anos na Instituição.

O objetivo do treinamento é alinhar a atuação da equipe e capacitá-la com foco na melhoria dos serviços prestados, na integração de todas as esferas internas da Instituição e no fortalecimento da percepção e do comprometimento em torno do planejamento estratégico, da visão, da missão, dos valores e da cultura organizacional da Caixa de Assistência, reafirmando o compromisso Mútua de sua Certificação ISO 9001:2015.

Contamos com sua compreensão. Retornaremos às atividades normais no dia 16 de abril, oferecendo o melhor em matéria de atendimento, benefícios sociais e reembolsáveis, convênios e serviços, como os profissionais da área tecnológica merecem.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.